Então que seja florido para nós




Alguns anos atrás comecei a organizar minhas anotações de estudos bíblicos de acordo com os temas. Sabia que juntando um pouquinho daqui e dali daria um conteúdo mais sólido e com mais perspectivas que me ajudaram em algum momento e definitivamente eu precisaria deles algum dia novamente. 
Nunca tinha pensado em fazer disso textos e publicar aqui no blog. Esse blog era como um mural de coisas randômicas que me interessavam e que por alguns motivos apaguei. 
Em 2015 resolvi fazer um teste: publiquei um dos textos que fiz com minhas anotações sobre um assunto que era bem contemporâneo na época. Continuei organizando minhas anotações e escrevendo mais, agora por incentivo de uma mentora (obrigada, Fa!) só que desta vez para organizar meus sentimentos mais do que as anotações. Cada texto terminado era como flores abrindo e colorindo uma nova primavera emocional.
Hoje lembrei dele e resolvi ler de novo e, uau! Continua tão atual e necessário na minha vida cristã! 
Além disso, recebi e-mails de pessoas que não conhecia, que nunca imaginaria receber com um simples texto. Os acessos não são muitos, mas superaram qualquer expectativa que poderia surgir. E por isso que resolvi continuar a postar.
Então… Bem vindo às anotações de muitos tempos e contextualizadas com minha vida.
Espero que lembrar dessas verdades escritas seja útil, colorido e florido à você como tem sido pra mim.


Um beijo,

Carol.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mudanças de planos, e agora?